TIMEDEZ!!

       Já faz anos que percebo em mim um grande problema. Mas acredito eu, que muitas pessoas passam pela mesma situação.. Quem aí é timido? Bom, acredito que muitas pessoas são, principalmente quando tem contato com desconhecidos ou algo do tipo. A minha timidez não se resume só a 'conhecer desconhecidos', mas sim a demonstrar a minha adoração ao nosso Senhor.

     Quem nunca ouviu falar ''Os Tímidos não herdarão o reino de Deus" !?. Quando falamos em timidos nos vem à cabeça aquelas pessoas extremamente envergonhadas e 'encabuladas'. Mas quando Deus se refere à 'TIMIDOS' ele quer dizer, pessoas que tem vergonha, medo, covardia, de levar a palavra de Deus à frente, de mostrar unção perante um louvor, de concentração na palavra (por vergonha dos demais), efim, pessoas que por covardia, não se expressão para Deus de todo seu coração.

       Eu por exemplo, tenho vergonha de chorar na presença e Deus na frente de outras pessoas..

Então, que Deus venha ter misericórdia e mostrar que somos mais que venceores em seu nome, e que é preciso demostrar devoção ao Rei dos Reis, e senhor dos exércitos ..

   PERDOE-ME PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário