A resposta de Deus.

            Gente, tô tão feliz! 
            Lembram-se daquela prova que eu havia feito?! Eu havia comentado 
( Esse aqui ). Então, eu tinha quase certeza de que o resultado iria ser negativo. Mas uma voz no fundo do meu coração, dizia: Não acabou, estou contigo minha filha.
Hoje, dia 10/11, eu abri o site dos resultados e vejam: 

                Sim, meus caros, Deus ouviu minhas preces, meus clamores. E principalmente mostrou sua 
face a mim. Havia um tempo que eu andava meio cética, mas hoje minha fé foi renovada, de novo. Você pode pensar: "Há, isso é resultado de esforço e blábláblá." Mas não é gente, é resultado das orações que fiz a Deus, clamando minha vitória. Eu tinha feito algo nessa prova que seria minha eliminação na certa, fiquei nervosa, e pelas expressões dos meus examinadores, imaginava que o resultado não seria satisfatório. 
                Quando cheguei em casa fiquei em prantos, pensei que Deus tinha me esquecido. Mas não. Ele estava comigo a todo momento!

                     A bíblia agora será minha eterna companheira, será meu manual. Vou listar aqui as passagens que Deus me revelou. é maravilhoso. 

Essa foi a primeira passagem:


 "Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
A face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.
Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.

Salmos 34:15-19"


" Ele salva o oprimido da espada que trazem na boca; salva-o das garras dos poderosos.
Por isso os pobres têm esperança, e a injustiça cala a própria boca.
 Como é feliz o homem a quem Deus corrige; portanto, não despreze a disciplina do Todo-poderoso[12].
 Pois ele fere, mas trata do ferido; ele machuca, mas suas mãos também curam.
 De seis desgraças ele o livrará; em sete delas você nada sofrerá.Na fome ele o livrará da morte, e na guerra o livrará do golpe da espada.
Você será protegido do açoite da língua, e não precisará ter medo quando a destruição chegar. Você rirá da destruição e da fome, e não precisará temer as feras da terra. (Jó 5 : 15-22)"


"Dizendo: Paulo, não temas; importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo.
Portanto, ó senhores, tende bom ânimo; porque creio em Deus, que há de acontecer assim como a mim me foi dito."

Atos 27:24-25


              Galera, essas palavras foram tremendas pra mim. De madrugada coloquei meus joelhos e chão e clamei a Deus como nunca clamei na minha vida, humilhei-me diante do meu pai. E sabe, ele ouviu palavra por palavra. Ele é maravilhoso. 
               Com isso, consegui concluir algo: Muitas vezes passamos por essas situações por que precisamos nos achegar a ele. No meu caso, eu só o procurava quando precisava de alguma coisa e isso me envergonhou diante dele. Hoje tenho a certeza de que Deus existe e olha por mim. Preciso do seu amor mais que tudo. Engana-se o homem que pensa que não precisamos de Deus. Nós precisamos sim gente, a cada levantar, a cada deitar. Isso foi me provado.


Vejam a música que tocou meu coração nesta madrugada:


Com Muito Louvor

Cassiane

Deus não rejeita oração, oração é alimento
Nunca vi um justo sem resposta ou ficar no sofrimento
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer
Então louve, simplesmente louve
Tá chorando, louve, precisando, louve
Tá sofrendo, louve, não importa, louve
Seu louvor invade o céu
Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos, sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor
A gente precisa entender o que Deus está falando
Quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer
Então louve, simplesmente louve
Tá chorando, louve, precisando, louve
Tá sofrendo, louve, não importa, louve
Seu louvor invade o céu
Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor





Galera, não procurem Deus apenas quando precisar. Procurem sempre. Quando estiver no ônibus, eleva teus pensamentos ao céu. Coloque em sua mente somente coisas boas. Clame, ele sempre ouve. 

Deus não rejeita oração, oração é alimento.













Nenhum comentário:

Postar um comentário