Deus não está morto (Dica de filme)

           Já faz alguns meses que ao andar de ônibus, avistei uns outdoors do filme: Deus não está morto.Confesso que me chamou bastante atenção mas que não estava tão animada para assistir.Venho passando por uma pequena luta, mas creio que Deus já me deu a vitória. Porém senti no meu coração o desejo de assisti-lo.             
             Galera, não sei se já comentei isso aqui no blog, mas de uns tempos pra cá tenho vivido eternas batalhas de acreditar em Deus, e não acreditar. Vivo em um meio com pessoas de todos os credos, pessoas até mesmo, digamos, "duras" que não aceitam outras ideias, enfim, 
            As vezes me pergunto seriamente se creio num Deus vivo pelo simples fato de viver com uma familia cristã. Muitas vezes fico até pensativa, pois a na bíblia há coisas que são dificeis de explicar. Daí entra esse lado vergonhosamente cético. Tentar colocar em prática nosso lado ''racional'' numa questão totalmente de fé, é complicado demais. É nesses momentos que sempre me lembro de algo que minha mãe fala: "As coisas de Deus são loucuras para os homens", 14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
           Eu não posso duvidar da existência de Deus, eu não quero isso. Toda vez que olho para o céu e vejo todas aquelas nuvens branquinhas "penduradas" no céu azulzinho, meu ser instantaneamente sussurra no meu coração que sim, há alguém que olha por mim. Fora isso, minha família é um milagre, eu sou um milagre. Já pedi tanto para Deus e ele me atendeu. Porque tenho que ser tão ingrata?             
            Voltando ao assunto do filme: Eu estava com vontade de assistir um filme "gospel", então logo lembrei deste tão falado filme..Fui a um site, mas não esperava muito, confesso. Achei que o filme fosse ser bobo, sei lá.Mas tive uma enorme surpresa, foi ótimo. Foi sim! Confesso que minha fé foi bastante renovada. Questões ciêntificas que sempre atrapalhavam minha fé, foram de certo derrUbadas. Agora, creio que minha fé se restaurou. Sei que sim, há um Deus que olha por mim. Não quero, não posso, não vou mais duvidar!



SIPNOSE: Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.






Alerta de spoiler> Tem uma cena muito incrível, de um diálogo entre um filho soberbo e uma mãe em estágio avançado de demência. Ele a critica por ter sido uma mulher fiel a Deus a toda vida, e no final, quando velha, está passando por tudo aquilo. Deus então usa a senhora como instrumento, e fala toda a verdade em sua boca. É incrível. sério!



Caso queiram assistir aqui está o filme online e em boa qualidade: 
http://megafilmeshd.net/deus-nao-esta-morto/


Desejo a todos um ótimo filme, e queria pedir que quando terminarem de vê-lo, mandem para alguma pessoa que conheçam. Aposto que esse filme pode fazer a diferença na vida de alguém.                       DEUS NÃO ESTÁ MORTO!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário