Preciso de forças, muitas forças...

          Hoje eu vim aqui para desabafar, nem sei se alguém vai realmente ler, mas enfim, não tenho com quem falar, então venho aqui mesmo!
          Hoje, 09/10 eu estou aos cacos, nem mesmo escovei os dentes, estou super triste, infeliz. Sinto que sou um ser desprezível. Só procuro a Deus quando preciso, sou apenas uma interesseira. Quando estou bem não faço o mínimo esforço de colocar meus joelhos no chão e agradecer pelo meu dia. Mas quando quero  volto-me a Deus e o imploro aos prantos. 
         Pela segunda vez fiz um determinada prova, na qual não passei, a primeira vez estava nervosa e fiz tudo errado. Implorei a Deus que me ajudasse e sei que pra ele nada é impossível, mas aquela situação estava muito complicada. Reprovei,
          Hoje a fiz novamente, ainda não sei o resultado, e espero do fundo do meu ser que dê tudo certo. MaIs cedo abri a bíblia e saiu a seguinte passagem: " Salmos 34- Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
A face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.
Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas."

         Essa palavra confortou o fundo do meu ser, mas porquê não consigo crêr totalmente? 
Eu quero crêr no Deus do impossível, mas ainda sou tão mundana que não consigo relaxar totalmente nesta palava amiga. O que há comigo? Como acender essa fé crua?
Na tal prova fiz algo que pode me eliminar, mas ao mesmo tempo eu tenho essa palavra guardada no meu coração. A todo instante o inimigo tenta plantar dúvidas no meu peito. Mas quero confiar na passagem. O que faça, eu preciso tanto, Deus,
         Estou realmente desesperada, mas tenho que acreditar nos milagres de Deus, eu sou um milagre, eu já vivi um milagre, Não posso me abater, não posso!
Certo dia ouvi uma pregação do Padre Fabio de Mello, sobre promessas, algo que eu fiz. Ele diz que promessas são relativas a uma fé imatura. Pois só crianças fazem coisas em troca de outras, O padre diz que devemos fazer esforços sem pedir nada em troca, fazer por amor a Deus. Um jejum por exemplo, deve ser feito como ato de amor e bom grado, não como forma de pedir algo em troca. 
As vezes me envergonho de minha tão minúscula e pequena fé, Quero alimentá-la.
E em nome do meu senhor, hoje, domingo, às 00:49 do dia 09/11/2014, eu proclamo que já venci este obstáculo. Daqui uns 2 dias eu irei vir aqui para contar o vocês a benção que Deus me deu. Amém?
Não perderei minhas esperanças


Ah, é o seguinte, voltarei com tudo ao blog.    
TOMEI POSSE DA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário